Setecidades Titulo Na Gago Coutinho
Romu prende dois indivíduos por furtos em pontos de ônibus em Santo André
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
17/08/2021 | 10:50
Compartilhar notícia
Divulgação


Equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), em Operação Ponto Seguro, na manhã desta terça-feira (17), encontrou dois indivíduos em uma motocicleta próximo de um dos pontos de ônibus na avenida Gago Coutinho, em Santo André. Segundo informações, no momento em que a equipe se aproximava, os ocupantes da moto fugiram. A perseguição acabou na avenida Prestes Maia com a rua das Silveiras, no qual, os dois homens foram abordados.

Na abordagem, ao pesquisar nos sistemas de informações de Segurança Pública, foi confirmado que a motocicleta, no modelo Honda Titan 125, era produto de um roubo. A equipe ainda constatou que os dois homens, um de 18 anos e outro de 20, eram moradores do Jardim Clímax. Eles confessaram o furto e informaram que buscavam novas vítimas em pontos de ônibus pelos bairros Palmares e Sacadura Cabral. 

Os dois indivíduos foram presos e encaminhados ao 1º DP. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;