Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauá FC anuncia Galego como treinador após saída de Tássio
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/05/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Banco de Dados/DGABC


Às vésperas da reunião da FPF (Federação Paulista de Futebol) com os clubes participantes do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que, amanhã, deverá definir as diretrizes da edição 2021 do torneio, o Mauá FC realizou mudanças em sua comissão técnica. Ou melhor, necessitou fazer uma substituição. O então treinador Tássio solicitou sua liberação em razão de uma proposta de outro clube e para o seu lugar foi contratado Galego, que comandava o sub-20 do EC São Bernardo.

“O Tássio conversou com a gente que havia recebido proposta para fazer um trabalho fora da região com formação de atleta e achou por bem ir. Agradecemos pelo trabalho dele, nos ajudou bastante e foi muito importante sua passagem no Mauá. Desejamos sorte e sucesso a ele”, explicou o presidente Vagner Tegi, que falou sobre a escolha pelo novo comandante do Índio. “Tínhamos o sonho da contratação do Galego, que faz parte da história do Mauá FC quando trabalhou nas categorias sub-11 e sub-13 e foi campeão da Associação Paulista com o vice-presidente Betinho Dragões e com o finado Sandro Paccola, ex-secretário de Esportes da cidade, quanto ainda havia a parceria com o Grêmio Mauaense. Ofertamos contrato de dois anos como treinador do profissional, porque acreditamos que ele tenha potencial para tal”, justificou o mandatário do Índio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;