Economia Titulo Energia elétrica
Enel concede desconto de 40% em contas atrasadas
Por da Redação
22/05/2021 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/ DGABC


A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica, está oferecendo 40% de desconto para pagamento à vista de contas de luz vencidas há mais de 180 dias. A negociação extraordinária oferecida pela companhia neste momento de pandemia vai até 1º de junho e é válida para todas as classes de consumo, inclusive clientes industriais e comerciais.

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária. A diretora de mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explica que o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a Enel vencida há mais de 180 dias. “Estamos vivendo um momento desafiador, e a concessionária decidiu flexibilizar sua forma de negociação dos débitos de seus clientes”, afirma.

A negociação pode ser feita on-line, pelo portal de negociação da Enel (https://portalhome.eneldistribuicaosp.com.br/#/negociacao/informacoes). Os clientes também podem negociar os débitos pela central de atendimento 0800 72 72 120 ou presencialmente, nas lojas de atendimento (por meio de agendamento prévio pela internet. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;