Esportes Titulo
S.Paulo descarta ritmo alucinante nas últimas rodadas
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
05/11/2004 | 09:51
Compartilhar notícia


O São Paulo avisa: não se pode esperar na partida diante do Botafogo, domingo, no estádio do Morumbi, o mesmo ritmo imposto pelo Tricolor nos 31 minutos diante do São Caetano. "Aquele foi um jogo atípico, para esquecer, com muitas particularidades. Não dá para jogar daquela forma o tempo todo", explica o preparador físico Carlinhos Neves, para eliminar qualquer tipo de cobrança por parte dos torcedores.

O técnico Emerson Leão engrossa o coro de Carlinhos Neves e faz um discurso sem muita empolgação. "Não temos condições de fazer aquilo novamente. Podemos colocar isso em prática em um ou outro jogo, dependendo da situação".

Depois da vitória diante do São Caetano por 4 a 2, que garantiu o terceiro lugar do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o técnico Emerson Leão luta agora com problemas de desfalques. No domingo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Rodrigo e o volante Renan, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Alex, na zaga, e César Sampaio, no meio, são as opções do treinador.

Seleção - O São Paulo não pretende ceder o volante Alê para a seleção Sub-20. O jogador foi convocado nesta quinta e deverá se apresentar segunda, em Teresópolis, para uma semana de treinamentos visando um torneio amistoso em Miami, de 15 a 21 de novembro, contra Honduras, México e Estados Unidos. Além de Alê, foram chamados Diego Tardelli, Fábio Santos e o goleiro Bruno Alegria. Uma reunião entre Leão e Juvenal Juvêncio, diretor de Futebol, marcada para esta sexta, define a atitude que será adotada pelo clube. "É possível pedir a dispensa de um ou dois jogadores, quando se convoca quatro, como foi dessa vez. Vamos ver o que o Leão pede, mas o Alê deve ser um deles. Ele tem sido nosso titular", disse Juvêncio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;