Cultura & Lazer Titulo
Ao anunciar cura do câncer, marido de Ana Hickmann revela: - Do dia que eu recebi a notícia até a semana passada foi muito difícil
Por
18/02/2021 | 07:10
Compartilhar notícia


Boa notícia sobre Alexandre Correa. Depois de toda a luta contra o câncer que ele sempre compartilhou com os seus fãs e seguidores, agora o marido de Ana Hickmann gravou um vídeo ao lado da apresentadora da Record para contar que está curado.

Nas imagens os dois, bastante emocionados, contam sobre a vitória:

- Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos. De acordo com as tomografias de face, pescoço, tórax e hemograma, eu estou curado, disse ele.

Ana relembrou também o dia em que o marido ligou para dar a notícia do diagnóstico e entregou que os dois ficaram aéreos e estáticos.

- Estou bem e pronto para cuidar da minha esposa, do meu filho (...) Do dia que eu recebi a notícia até a semana passada foi muito difícil, completou Alexandre.

Com lágrimas nos olhos ao ouvir o relato do marido, que disse também que ainda terá que fazer acompanhamento por cinco anos até ter a cura total da doença, Ana falou que ficou com medo de perder o marido e declarou:

- Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso (...) Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença, a gente vai ficar sempre junto. Eu te amo.

Alexandre colocou parte das imagens no Instagram e escreveu na legenda:

Vencemos juntos. Eu e a @ahickmann gravamos um vídeo para dizer: vitória! Dar essa notícia enche nossos coraçoÌ?es de felicidade e amor. Nós sabemos que a guerra ainda naÌ?o está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso, mas o importante é que eu estou melhorando cada dia mais, conseguindo seguir a vida. Aproveito para agradecer de novo a todas as pessoas que rezaram, oraram e mandaram suas boas energias para nós naquele momento taÌ?o difícil. Fez e ainda faz toda a diferença! E também gostaria de deixar os meus agradecimentos aos médicos incríveis que fizeram essa notícia ser possível: @dr.andrey78 e @drdantesenra.

Que bom que a fase mais difícil passou, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;