Esportes Titulo Paulistão
Ramalhão confirma três jogos treinos e três atletas

Time embarca hoje para Jacutinga, onde enfrentará Pouso Alegre, São José e Rio Claro

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/02/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


A delegação do Santo André pega a estrada hoje rumo a Jacutinga, cidade mineira que mais uma vez abrigará a pré-temporada do time. Serão 15 dias de trabalhos, inclusive com a realização de três jogos treinos, contra Pouso Alegre-MG, São José e Rio Claro, respectivamente nos dias 12, 17 e 20. Após esta última atividade, os andreenses retornam ao Grande ABC para a reta final de preparativos para a estreia no Paulistão, em 28 de fevereiro, contra o Santos.

Ontem, no último trabalho em Santo André, um jogo treino contra o sub-20 foi realizado no Jaçatuba e terminou com vitória por 7 a 0 do time profissional, gols de Fernandinho, Minho, Ramon, Dioran, Vitinho e Caio Rangel (dois).

A diretoria ainda anunciou mais três reforços para o técnico Paulo Roberto Santos: o lateral-esquerdo Bruno Santos, 33 anos, ex-Brasil de Pelotas-RS, o volante Léo Costa, 25, ex-Sampaio Corrêa-MA, e o atacante Rone, 25, ex-CSA-AL. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;