Esportes Titulo
Aplaudido, Fenômeno destaca atuação
Por Thiago Bassan
Especial para o Diário
30/08/2010 | 07:19
Compartilhar notícia


Ovacionado pela torcida corintiana após ser substituído por William Morais aos 16 minutos do segundo tempo, o atacante Ronaldo aprovou seu retorno aos gramados, após 114 dias afastado do futebol. "Foi legal o primeiro contato com o jogo depois de algum tempo. Estou contente, mais ainda pela equipe que conseguiu os três pontos", afirmou.

Entre os planos do técnico Adilson Batista estava a ideia de manter Ronaldo por mais tempo em campo. Porém, o próprio jogador pediu para sair. "A gente tem que começar bem lentamente, recuperar o ritmo aos poucos. Acho que por hoje (ontem) foi suficiente", relatou o camisa nove.

Sobre novas atuações, Ronaldo foi enfático. "Penso que o normal seria jogar a próxima partida também. Vamos ver durante a semana, com a sequência de treinamentos. Quero continuar com essa evolução. Foi um esforço."

A presença do Fenômeno foi bem vista também pelo companheiro Roberto Carlos. "O importante era ele se sentir bem. A movimentação dele, quando segura três ou quatro zagueiros adversários, abre espaço pro nosso meio-campo. O Ronaldo está bem. Basta ter paciência", disse o lateral-esquerdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;