Internacional Titulo
Delegacia que investiga Michael Jackson tinha escutas ilegais
Por Da EFE
30/11/2003 | 16:08
Compartilhar notícia


A polícia do condado de Santa Barbara, na Califórnia (Estados Unidos), informou neste domingo ter encontrado microfones escondidos em sua sede. Esta delegacia é responsável pelas investigações sobre os supostos abusos sexuais cometidos pelo cantor Michael Jackson contra um menor de idade.

Fontes policiais citadas pela imprensa local asseguraram que o mais provável é que os microfones tenham sido instalados por veículos de comunicação. A estratégia seria uma tentativa de obter informações exclusivas sobre o caso, que despertou uma grande guerra jornalística nos Estados Unidos.

Os microfones foram colocados entre as plantas de uma área de lazer utilizada pelos policiais para descansar durante sua jornada trabalho. A revelação da escuta coincidiu com o anúncio de que várias organizações de caridade que recebem dinheiro do cantor pretendem rever sua relação com Michael Jackson após a nova investigação.

Michael Jackson está no Guinness Book, o livro dos recordes, como o artista que mais dinheiro doou a grupos não-governamentais dedicados a projetos sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;