Esportes Titulo
Guga vence sul-africano e avança no Torneio de Las Vegas
Do Diário OnLine
27/02/2007 | 08:52
Compartilhar notícia


AFPBem fisicamente e com um saque arrasador, o tenista brasileiro Gustavo Kuerten voltou a vencer. Na noite desta segunda-feira, Guga derrotou o desconhecido sul-africano Wesley Moodie por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, e garantiu uma vaga na fase de grupos – 'round robin' – do Torneio de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Essa foi a segunda vitória do 'Manezinho da Ilha' neste início de temporada 2007 da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). A primeira aconteceu há duas semanas, no Aberto do Brasil, quando na estréia derrotou o italiano Felippo Volandri. Na seqüência, Guga acabou eliminado pelo compatriota Flávio Saretta.

Agora, o ex-número '1' do Mundo terá mais duas partidas pela frente – ambas difíceis. No Grupo 4 da competição norte-americana, Guga enfrentará o alemão Benjamin Becker e o tcheco Jan Hernych. No circuito profissional, o brasileiro jamais encarou Becker, atual número 40 do Ranking de Entradas da ATP. Já diante de Hernych, número 84 do mundo, Guga foi derrotado no único encontro – Master Series de Toronto (2004).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;