Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

ONG francesa desmente seqüestro de funcionários no Sudão


Da AFP

03/02/2006 | 10:07


A organização francesa ACF (Ação Contra a Fome) desmentiu o seqüestro de oito de seus funcionários em Darfur, oeste do Sudão, conforme anunciado antes pela agência oficial sudanesa Suna, declarou o porta-voz Sylvain Trottier.

O porta-voz esclareceu que ”houve um incidente em 2 de fevereiro na saída de Al Facher, oeste do Sudão, quando uma comitiva de seis veículos da ACF foi detida por homens armados que ficaram com dois dos seis carros, mas o resto do pessoal seguiu caminho sem dificuldades”.

Pouco antes a Suna havia indicado que oito empregados da ONG francesa haviam sido seqüestrados por homens armados. Segundo a agência, os reféns teriam caído numa emboscada na região de Jaghur feita por dez homens armados ligados a movimentos rebeldes.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;