Nacional Titulo
Jogo de RPG motivou morte de família no Espírito Santo
Do Diário OnLine
Com Agências
14/05/2005 | 16:22
Compartilhar notícia


A polícia do Espírito Santo prendeu, na noite de sexta-feira, dois jovens suspeitos de terem matado três pessoas de uma mesma família, no final de abril, no município de Guarapari. Os assassinatos teriam sido motivados por um jogo de RPG.

As mortes ocorreram no dia 26 de abril, mas os corpos só foram encontrados oito dias depois, em estágio avançado de decomposição, na casa onde a família vivia. As vítimas eram Douglas Augusto Guedes, a mulher dele, Heloísa Helena Andrade Guedes; e o filho do casal, Thiago Andrade Guedes, 21.

Segundo a polícia, Mayderson de Vargas Mendes, 21, e Ronald Ribeiro Rodrigues, 22, confessaram o crime. Eles contaram que no dia do crime jogavam RPG com Thiago na casa da família.

Thiago perdeu o jogo. Os três haviam combinado que, caso isso acontecesse, seu castigo seria sua morte e a de sua família. O jovem e os pais foram dopados com soníferos, amarrados e mortos com tiros na cabeça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;