Setecidades Titulo
Prisma novo zera odômetro sempre que motorista dá partida
Por Vanessa Selicani
Especial para o Diário
01/10/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


O carro 0km da professora Tatiany Vieira Mozeli, 26 anos, de São Bernardo, dá problemas no odômetro e no relógio do painel há três meses. Ela comprou o Prisma 2006/2007, da General Motors, no fim de outubro do ano passado e ainda paga as prestações do veículo, que custou R$ 30.590.

Desde julho, o odômetro e o relógio do painel zeram toda vez que Tatiany dá partida no carro.

Conserto - Tatiany perdeu as contas de quantas vezes foi à concessionária. Diz que já trocou a bateria do carro e até o painel, mas o problema retorna sempre.

Na última visita à concessionária, foi informada que os aparelhos zeravam porque ela ligava o rádio e farol de milha ao mesmo tempo.

“É um desrespeito com quem comprou um carro direto da fábrica essa justificativa. A garantia está acabando e ninguém conserta o carro”, reclamou a professora.

Outro lado - A GM informou que está verificando o caso junto à cliente e à concessionária e que acompanhará o caso até o desfecho. O Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa é o 0800-702-4200.

Código - O CDC (Código de Defesa do Consumidor) diz que, depois de 30 dias na assistência técnica sem resolver o problema, o consumidor tem direito a um produto novo ou ao valor devolvido com juros. Em caso de defeitos viciosos, que continuam a se repetir mesmo depois do conserto, a regra é a mesma.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;