Esportes Titulo Às 16h
Santo André tenta manter o embalo contra o Bragantino no Bruno Daniel
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/02/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


A tabela do Campeonato Paulista foi ingrata com Santo André e Red Bull Bragantino. Em pleno domingo de Carnaval, as equipes não tiveram folga. Pelo contrário. Entram em campo hoje, às 16h, no Bruno Daniel, para confronto que fecha a sétima rodada.

Para o técnico Paulo Roberto, jogar em dias festivos não é novidade. “Profissional do futebol tem que se desligar de todas essas datas comemorativas. Os responsáveis por montar tabelas e competições nunca se importaram com isso”, constatou o treinador.

A partida é cercada de expectativa, já que o Ramalhão é a sensação do torneio, com cinco vitórias em seis partidas, mas terá pela frente adversário que subiu para a Série A do Brasileiro e fez grande investimento para essa temporada.

“Não é surpresa (a força do Bragantino). Com investimento de equipe grande, tem elenco que destoa, mas futebol não é só isso. Se fosse, não tínhamos vencido o São Paulo. Nossa preocupação existe, vamos encarar grande equipe e buscar a vitória”, projetou Paulo Roberto, que deve ter o retorno do atacante Douglas Baggio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;