Esportes Titulo
Corintianos fazem vôo da cobrança contra Dualib
Da Agências
15/06/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Pela primeira vez na história do Corinthians, um grupo de conselheiros viaja para o exterior para analisar como o presidente está gastando o dinheiro do clube. E ainda se certificar se a MSI quer continuar ou não com a cambaleante parceira. É o vôo da cobrança.

O grupo promete embarcar na próxima quarta-feira para Londres. À frente da iniciativa está o empresário Andres Sanches, que sonha suceder Alberto Dualib na eleição de 2009.

“Na minha opinião, a parceria não pode continuar dessa maneira. O presidente Alberto Dualib está há 40 dias fora do País e não deu nenhum esclarecimento sobre novos investimentos. O Corinthians não é do Dualib, mas de uma nação que merece respeito”, discursa Sanches.

Há revolta no clube pela ausência de Dualib. E ainda mais pela companhia de Renato Duprat. Pessoas influentes não se conformam com o empresário, muito poderoso no futebol corintiano.

“Ninguém sabe o que o Dualib está fazendo fora do País. A situação é no mínimo desconfortável. Como é que dá para justificar essa segunda viagem para a Inglaterra? E ainda mais com essa pessoa que ninguém sabe o que faz”, afirmou o presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização do Corinthians, Antônio Roque Citadini.

Em campo, o time está de bem com a vida. Para a partida contra o Paraná, no sábado, já foram vendidos 32.400 ingressos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;