Esportes Titulo
Presidente pede o apoio da torcida a Luxemburgo
Por
05/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Luiz Gonzaga Belluzzo está se especializando em apagar incêndios com a torcida. Depois de vir a público pedir um voto de confiança ao recém-chegado Obina, o presidente do Palmeiras fez o mesmo com Vanderlei Luxemburgo.

Segundo Belluzzo, o técnico anda se desgastando por suas declarações, principalmente quando acusou a torcida palmeirense de não apoiar a equipe como fazem os torcedores do Sport, por exemplo.

De forma sutil, o presidente deixou claro ao treinador que está dando a ele mais um voto de confiança, pedindo o apoio da torcida no jogo contra o Vitória, domingo. Mas, para isso, Luxa não pode mais abrir a boca pra falar dos torcedores.

"As críticas foram num momento de irritação. Ninguém tem sangue de barata. A torcida tem que entender que criticar o Vanderlei ou o time não leva a lugar nenhum", declarou Belluzzo, que criou um slogan: "Quem ama, não xinga".

O presidente deu uma cutucada na torcida do maior rival. "Falam muito dos corintianos, mas eles se calaram ontem (quarta-feira) durante a pressão do Vasco. Ser fiel quando ganha é fácil. A torcida do Palmeiras gritou o nome do time apesar do gol do Nacional", comentou, em referência ao primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.

RETORNO - O Palmeiras aposentou a camisa verde-limão e resgatou a branca como segundo uniforme. Em agosto, será lançado o terceiro uniforme, uma camisa azul com detalhes em verde e vermelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;