Nacional Titulo
Chuva deixa duas cidades em estado de atenção em SP
Do Diário OnLine
14/01/2003 | 11:47
Compartilhar notícia


Os municípios de Amparo e Hortolândia, na região de Campinas, estão em estado de atenção devido às chuvas que atingem a cidade desde sexta-feira. O alerta é lançado quando a chuva acumulada em três dias ultrapassa a marca de 80 milímetros.

Em Amparo, a Defesa Civil está preocupada com os deslizamentos de terra, já que há muitos loteamentos construídos nas encostas dos morros. Em Hortolândia, no entanto, a situação não é tão crítica, já que a chuva atingiu em maior quantidade a região central do município.

Já a cidade de Rio das Pedras deve entrar em estado de emergência por causa das chuvas. Nesta segunda, a prefeitura decretou o alerta na área da saúde após o Hospital São Vicente de Paulo ter sido destelhado em um temporal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;