Nacional Titulo
Polícia localiza Fusca usado por suspeito de pedofilia
Por
14/09/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


A polícia apresentou quinta-feira o Fusca e duas facas utilizados pelo homem conhecido como o “maníaco do Fusca verde metálico”. O criminoso, que usa sempre o mesmo carro para abordar as crianças, já violentou ao menos três meninas com idade inferior a 11 anos.

Quinta-feira, a polícia foi procurada também pelos pais de mais duas possíveis vítimas do estuprador. No caso dessas crianças, porém, não houve abuso. Apenas seqüestro.

O maníaco está ainda foragido. A polícia acredita que ele seja Oscar Alves de Jesus, 43 anos. Ele foi reconhecido, por fotografia, pelas três primeiras vítimas.

O veículo, de placas BUM-6280, foi encontrado por policiais do 41º DP (Vila Rica) na noite de quarta-feira. Estava abandonado e coberto por uma capa preta, em uma travessa da Avenida Barreira Grande, em frente a uma casa que Jesus teria alugado por 30 dias.

Os pais das novas possíveis vítimas procuraram outra delegacia que investiga o caso, o 73º DP. As crianças são dois irmãos: uma menina de 6 anos e um garoto de 8.

Após verem a fotografia de Oscar Alves de Jesus em um jornal, elas reconheceram como o homem que os seqüestrou no início de julho passado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;