Política Titulo
Lula recebe líder do governo no Senado
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
16/08/2005 | 09:03
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe o líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), na manhã desta terça-feira, na Granja do Torto. Depois ele coordena reunião com assessores para discutir questões sobre o orçamento da União no Palácio do Planalto.

No fim da manhã, Lula despacha com o ministro Jaques Wagner, da Secretaria de Relações Institucionais e, em seguida, concede audiência ao governador do Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, o 'Zeca do PT'.

Às 15h30, o presidente participa da cerimônia de apresentação dos oficiais-generais recém promovidos, no Salão Nobre. Antes, reúne-se com o vice-presidente e ministro da Defesa, José Alencar. Ainda nesta terça, a partir das 16h30, Lula terá encontros com Alain Belda, presidente mundial da Alcoa Alumínio; Luiz Dulci, ministro da Secretaria-geral da Presidência (17h), e integrantes da Coordenação dos Movimentos Sociais (18h).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;