Esportes Titulo Série A3
EC S.Bernardo derrota Osasco no retorno ao 1º de Maio
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
24/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo fez bonito ontem ao voltar a jogar, após 18 anos, no Estádio 1º de Maio. O Cachorrão enfrentou o Grêmio Osasco pela nona rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista e levou a melhor ao vencer por 3 a 1 e, com 11 pontos, se aproximar do G-8.

O time do técnico Oliveira, que estreava, entrou em campo bastante determinado. Logo no início, Bruno levou perigo à meta de Charles. Vendo o risco iminente, o Osasco equilibrou a partida, ainda que sem gols marcados no primeiro tempo.

Depois do intervalo, o Cachorrão não esperou muito para abrir o placar. Após rebote de Charles, o atacante Renatinho não titubeou e marcou o primeiro dos mandantes.

O mesmo Renatinho, pouco depois, deu a bola para Washington anotar o segundo tento do confronto.

O Osasco tentou diminuir o prejuízo, mas o EC São Bernardo não deu muita trégua e colocou a bola pela terceira vez na rede de Charles. Gol assinado por Baggio.

Os visitantes conseguiram reduzir um pouco a desvantagem em tento marcado, de cabeça, por Ingro.

A equipe do Grande ABC volta a campo na quinta, contra o Barretos, no Interior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;