Esportes Titulo
Brasil vence Espanha por 3 sets a 1 pela Liga Mundial
Do Diário OnLine
12/06/2004 | 12:03
Compartilhar notícia


O Brasil venceu a Espanha por 3 sets a 1 (26-28, 25-14, 25-19 e 25-20), neste sábado, no primeiro jogo válido pela segunda rodada da Liga Mundial de Vôlei masculino. O time do técnico Bernardinho perdeu o primeiro set, mas foi persistente e buscou a vitória até o último momento. Esta foi a terceira vitória consecutiva do time na competição.

Os brasileiros começaram a partida sem muito ânimo, desperdiçando lances importantes no ataque. Com isso, os espanhóis venceram por 28 a 26.

Após a derrota no primeiro set, os brasileiros acordaram a passaram a dominar a partida. Melhor nas defesas e com um ataque mais ofensivo, o time venceu tranqüilamente o segundo e terceiro sets, com parciais de 25 a 14 e 25 a 19.

No quarto set, os espanhóis voltaram a pressionar e chegaram a dominar o placar. Porém, os brasileiros não cederam e acabaram vencendo o time por 25 a 20.

Brasil e Espanha voltam a se enfrentar às 10h de domingo, novamente no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;