Nacional Titulo
Acidente envolvendo ônibus de turismo mata 15 na Bahia
Por Do Diário OnLine
10/02/2003 | 09:02
Compartilhar notícia


Um acidente com um ônibus de turismo causou a morte de 15 pessoas e deixou outras 21 feridas perto de Vitória da Conquista, na manhã deste domingo. O motorista do veículo, que viajava de Brasília para Porto Seguro, perdeu a direção e caiu em uma ribanceira de 25 metros de altura na altura do km 26 da BA-263.

O ônibus ficou parado no desfiladeiro, prejudicando o trabalho das equipes de resgate. Vários passageiros, além do motorista, ficaram presos nas ferragens.

O acidente ocorreu no trecho da Serra do Marçal, considerado um dos mais perigosos da rodovia. No local, há trechos de descida intensa e muitas curvas, em pista simples.

Os feridos foram levados para o Hospital de Base, Santa Casa, Unimec e Samur, todos em Vitória da Conquista (487 km de Salvador). A polícia vai investigar o acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;