Esportes Titulo Solução
Água Santa vai ao mercado para tirar equipe da lanterna na A-2
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A goleada por 4 a 0 sofrida para o São Bernardo no dérbi do Grande ABC sábado, no Bruno Daniel, foi apenas o estopim para situação que já era visível no Água Santa: apesar da contratação de diversos atletas experientes para formar o elenco, algumas peças ainda não puderam estrear ou jogaram pouco por motivos clínicos. Assim, a diretoria e o recém-chegado técnico Toninho Cecílio estão de olho no mercado em busca de reforços para tirar o Netuno da lanterna da Série A-2.

Alguns nomes importantes e que geraram grande expectativa nos dirigentes e na comissão técnica estão entregues ao departamento médico, casos do volante Edson Sitta e do meia Rafael Chorão. Outro que entrou para este time de desfalques foi o lateral-direito Walber, que saiu durante o duelo com o Tigre por conta de problema muscular.

Por ora, o clube inscreveu apenas 22 atletas na Série A-2, restando quatro vagas a serem preenchidas até o dia 1º.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;