Esportes Titulo
Chile anuncia lista dos convocados para a Copa América
Por Da AFP
11/06/2007 | 16:28
Compartilhar notícia


O técnico da seleção chilena, Nelson Acosta, apresentou nesta segunda-feira uma lista de 26 jogadores que vão para a Copa América-2007, cujo início está marcado para o dia 26 de junho na Venezuela.

Na relação dos atletas, se destacam as ausências do atacante Alexis Sanchez e do defensor Arturo Vidal, dois jovens jogadores do Colo Colo que vão disputar o Mundial Sub-20 no Canadá.

O armador chileno do Palmeiras, Jorge Valdivia, foi convocado para o torneio continental. No total, sete jogadores do Colo Colo foram relacionados para o evento.

A seleção chilena começa a treinar na terça-feira em Santiago e viaja oito dias depois à cidade venezuelana de Puerto Ordaz.

O Chile está no Grupo B, junto com Brasil, Equador e México.

O primeiro adversário da seleção chilena será o Equador, no dia 27 de junho em Puerto Ordaz. No mesmo dia, o Brasil enfrenta o México.

Confira a relação completa dos convocados:

Goleiros:
Claudio Bravo (Real Sociedad/ESP), Nicolas Peric (Audax Italiano), Fernando Hurtado (Cobreloa).

Defensores: Pablo Contreras (Celta de Vigo/ESP), Ismael Fuentes (Jaguares de Chiapas/MEX), Álvaro Ormeño (Gimnasia y Esgrima de La Plata/ARG), Sebastian Roco (Santiago Wanderers), Rodrigo Tello (Sporting Lisboa/POR), Jorge Vargas (Salzburg/AUS), Gonzalo Jara (Colo Colo), Miguel Riffo (Colo Colo), Boris Rieloff (Audax Italiano).

Meio-campistas: José Luis Cabion (Melipilla), Matias Fernandez (Villarreal/ESP), Gonzalo Fierro (Colo Colo), Manuel Iturra (Universidad de Chile), Arturo Sanhueza (Colo Colo), Rodrigo Melendez (Colo Colo) Jorge Valdivia (Palmeiras/BRA), Carlos Villanueva (Audax Italiano), Mark González (Liverpool/ING).

Atacantes: Roberto Gutiérrez (Universidad Católica), Reinaldo Navia (Atlas/MEX), Rodolfo Moya (Audax Italiano), Juan Gonzalo Lorca (Colo Colo) e Humberto Suazo (Colo Colo).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;