Cultura & Lazer Titulo
Mariana Ximenes entra em ‘Paraíso’
Por Regina Rito
Da Telenotícias
22/09/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Mariana Ximenes gravou quinta-feira pela manhã, no Leme, como Sônia, que entra no último capítulo de Paraíso Tropical, dia 28. Jornalista e escritora, ela escreve guia de viagem para jovens com pouco dinheiro. E escolhe o albergue de Lúcia (Glória Pires) para se hospedar.

Como veio do Sul e conhece pouco o Rio, Mateus (Gustavo Leão) vira seu cicerone, levando-a à praia e lugares descolados. Eles se envolvem e começam a namorar. Mariana, de biquíni, mostrou ótima forma.

As gravações de Bebel (Camila Pitanga) sendo presa foram até a madrugada de quinta-feira, em Copacabana. Ela corre pelo calçadão, cai na sarjeta, é presa e levada de camburão para a delegacia.

Na próxima segunda-feira, Lutero (Edwin Luisi) morre na casa de Olavo (Wagner Moura) depois de tomar uísque. Ele conversa com o genro sobre o casamento com Alice (Guilhermina Guinle) e diz que gostaria que se casassem com separação de bens. O vilão nem chega a provar o uísque. Para a polícia, a morte dele tem relação com a de Taís (Alessandra Negrini). (Da agência O Dia)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;