Cultura & Lazer Titulo
Príncipe Harry teria traído namorada antes do fim da relação
Das Agências
13/11/2007 | 15:19
Compartilhar notícia


O príncipe Harry da Inglaterra, 23 anos, terceiro herdeiro na linha de sucessão à coroa britânica, teria traído com outra jovem sua ex-namorada, a sul-africana Chelsy Davy, 22, causando a separação do casal.

De acordo com uma reportagem do jornal inglês The Sun publicada nesta terça-feira, Chelsy encontrou uma mensagem de texto comprometedora no telefone celular de Harry, e por isso decidiu terminar de imediato o namoro. Os dois estavam juntos há três anos, mas nesta semana anunciaram a separação.

Segundo a agência Ansa, a imprensa local especulou sobre a volta da jovem à Cidade do Cabo, mas tais rumores foram negados. Chelsy deve permanecer na Inglaterra para terminar os estudos de pós-graduação na Universidade de Leeds, onde estuda Legislação Internacional.

Ela havia se mudado para a Grã Bretanha no meio deste ano para ficar mais perto do príncipe, e, desde então, sempre era convidada às residências reais de Clarence House, em Londres, e Highgrove, no condado inglês de Gloucestershire.

Entretanto, nas últimas semanas, o casal foi fotografado durante algumas discussões em público.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;