Cultura & Lazer Titulo Exposição
'Fotografia e Felicidade’ acontece em Diadema
Por da Redação
11/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Com o objetivo de mostrar diversas paisagens de Diadema por meio da visão dos alunos de fotografia da região, o Centro Cultural da cidade (Rua Graciosa, 300, Centro) receberá até 17 de julho a exposição Fotografia e Felicidade. A mostra é vitrine para os trabalhos dos frequentadores do curso ministrado pelo fotojornalista e artista visual, Mauro Pedroso.

Após período de dois meses de aulas, o grupo conseguiu reunir cerca de 70 fotografias coloridas no formato fotodocumentário e no estilo arte visual. As imagens retratam locais da região, como o Parque do Paço e a Associação dos Funcionários Públicos de Diadema. A intenção do curso é fazer com que os estudantes consigam enxergar detalhes mais sensíveis em coisas simples, além de despertar aspectos dos campos sensorial e espacial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;