Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Vice de SP diz que Dirceu ofereceu o cargo a Lula


Do Diário OnLine
Com Agências

18/02/2004 | 14:43


O vice-prefeito de São Paulo, Hélio Bicudo (PT), afirmou nesta quarta-feira que o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, entregou seu cargo a Luiz Inácio Lula da Silva na segunda-feira — mas o presidente não aceitou a demissão. Dirceu tomou a atitude por ter indicado o ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência Waldomiro Diniz ao governo. O funcionário foi exonerado após a divulgação de uma gravação que mostra ele pedindo propina, em 2002, para um bicheiro.

Bicudo explicou que a atitude de Dirceu de entregar o cargo não pode ser vista como uma coisa real. “Ele pode, no desabafo, dizer que entrega o cargo. Mas isso não corresponde à realidade, porque ele é impulsivo”, afirmou em entrevista à Rádio CBN.

A assessoria de Dirceu negou a versão apresentada pelo vice-prefeito e disse que a informação de que o ministro-chefe entregou o cargo é “descabida” e não passa de “boato”. Os assessores ressaltaram que as acusações são contra Diniz, não contra Dirceu.

Também não foi confirmada, pela assessoria da Casa Civil, uma reunião de emergência entre Dirceu e Lula. O encontro teria acontecido nesta quarta para os dois discutirem o escândalo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;