Esportes Titulo
Inter recebe Udinese para continuar fazendo história
Por Da AFP
27/02/2007 | 11:48
Compartilhar notícia


A Inter de Milão, líder absoluto do Campeonato Italiano, receberá na quarta-feira a Udinese, com o objetivo de não dar trégua na marcha em direção ao 'Scudetto', apesar dos 14 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Roma. O time de Milão registra uma impressionante série de 17 vitórias consecutivas na Série A.

"As coisas que parecem simples em geral são as mais difíceis de conseguir. É por isso que estamos trabalhando com seriedade e aplicação, pensando apenas partida a partida. No final, se formos os vencedores, será um belíssimo título", comentou o técnico Roberto Mancini.

O Inter terá o privilégio de ser o único time a jogar à noite na rodada, na presença de toda a torcida, depois que o estádio de San Siro foi adaptado às novas normas de segurança exigidas pelo governo italiano.

Roma viajará a Verona para um jogo perigoso, já que apesar do Chievo não passar do 15º lugar na classificação, teve um bom desempenho nas últimas partidas, incluindo o 3-0 do fim de semana sobre o Torino.

Para a Sicília está programada a partida mais interessante da rodada, entre Palermo, terceiro colocado, e Milan, quinto classificado e que vem de cinco vitórias nas últimas seis partidas.

Apesar de ter começado o campeonato com oito pontos a menos, o time de Kaká e Ronaldo está a apenas um ponto da quarta colocação, ocupada pela Lazio, que vale uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Jogos da 26ª rodada do Campeonato Italiano:

Quarta-feira
Ascoli x Parma
Chievo x AS Roma
Empoli x Mesina
Lazio x Catania
Palermo x AC Milan
Regina x Fiorentina
Sampdoria x Atalanta
Siena x Livorno
Torino x Cagliari
Inter de Milão x Udinese




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;