Setecidades Titulo São Caetano
PM encontra casa de jogos de azar com 47 máquinas

Bingo clandestino funcionava na parte superior de autoelétrico no Santa Paula

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
15/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Silva/DGABC


Após receber denúncia anônima, a PM (Polícia Militar) de São Caetano encontrou, na tarde de ontem, um bingo clandestino que funcionava em cima de um autoelétrico na Alameda São Caetano, no bairro Santa Paula. No local havia 47 máquinas de jogos de azar.

Quando a equipe da PM, coordenada pelo subtenente Sérgio Fernando dos Santos, chegou ao espaço, a porta do imóvel estava fechada. Com alguns vizinhos, os policiais confirmaram que ali funcionava a atividade irregular.

Pelo telhado, os PMs tiveram acesso a uma janela, que estava aberta, e adentraram ao imóvel. Apenas uma faxineira e o gerente da casa, Rafael Donizeti de Souza, 60 anos, estavam no local.

O homem contou que o estabelecimento funcionava das 13h à meia noite, que trabalhava ali há apenas três meses, mas que já tinha experiência com o serviço porque havia atuado em bingos em Maceió, Alagoas.

“A gente sabe que corre o risco de ser pego pela polícia, porque não é legal, mas eles têm que fazer a parte deles”, disse Souza.

De acordo com o gerente, o local recebia cerca de dez pessoas por dia. “Anos atrás o movimento era bom, agora está fraco”, falou.

A polícia apreendeu R$ 270 que estavam no caixa. A faxineira foi liberada e Souza acompanhou o trabalho realizado pela perícia, e depois foi encaminhado à Delegacia Sede de São Caetano, onde o caso foi registrado, para prestar depoimento. De acordo com ele, o proprietário do espaço não atendeu as ligações. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;