Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Busca por Toledo, acusado de receber propina da Odebrecht, começa na Califórnia



11/02/2017 | 00:04


Lima, Peru, 10/02/2017 - As autoridades peruanas se moveram para deter o ex-presidente acusado de receber propinas da Odebrecht, oferecendo US$ 30 mil de recompensa por sua captura e alertando a Interpol de que ele pode estar nos EUA ou em Israel.

O governo do Peru disse hoje que tem informações de que Alejandro Toledo está em San Francisco. Toledo, que governou o Peru de 2001 a 2006 é um aluno visitante da Universidade de Stanford, na Califórnia.

As autoridades também chegaram a Israel e afirmam que Toledo pode ter planos de tirar vantagem da dupla cidadania de sua esposa belga-israelense para encontrar refúgio no país, que não possui nenhum acordo de extradição com o Peru.

A busca internacional acontece um dia depois de um juiz emitir uma ordem de prisão para Toledo, julgando que as evidências apresentadas por procuradores sugeriam que há uma alta possibilidade de o ex-presidente ter recebido propinas da Odebrecht. Toledo nega qualquer malfeito. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;