Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 8 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Martins avalia que São Caetano ainda vai crescer na Série A-2


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

11/02/2017 | 07:00


Líder provisório da Série A-2, o São Caetano não quer se acomodar. Na visão do técnico Luís Carlos Martins, o time ainda tem muito a evoluir e não pode ter ansiedade para buscar uma das quatro vagas nas semifinais da competição.

“A tendência é crescer. Mas temos de ter calma. Ainda cometemos alguns erros. O que eu não quero para o São Caetano é ansiedade para se classificar antes de jogar. Temos de pensar somente na próxima partida”, afirmou o treinador.

“Temos três esquemas diferentes conforme o jogo. Às vezes, nós vamos envolver o adversário e talvez ele nos envolva. E aí é comigo, treinador, que tenho de me virar. Todos os jogos nesta divisão são difíceis, dentro ou fora de casa”, complementou Martins.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;