Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Após acordo e racha, bancada diz que fará oposição a Paulo Serra

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Humberto Domiciano
do Diário do Grande ABC

11/02/2017 | 07:00


A bancada de vereadores do PT de Santo André realizou reunião nesta semana com o deputado estadual e presidente do diretório municipal do partido, Luiz Turco. A intenção do encontro foi de afinar discurso de oposição à gestão Paulo Serra (PSDB).

Os focos de tensão entre os parlamentares tiveram início após o acordo feito, com o governo, para colocar o partido em relevância nas comissões permanentes, como a de Redação e Justiça, presidida pelo vereador Eduardo Leite.

A saída do vereador Willians Bezerra da Comissão de Segurança Pública e críticas internas feitas à composição com a administração tucana elevaram a temperatura dentro da sigla.

Para Luiz Turco, a conversa foi tranquila e reforçou o posicionamento do partido. “Faremos uma oposição propositiva e responsável ao governo Paulo Serra. O encontro com os vereadores girou em torno disso e teremos reuniões permanentes para debater a cidade”, explicou.

Na opinião do líder da bancada do partido, vereador Alemão Duarte, o alinhamento servirá para acompanhar as ações da legenda em Santo André. “Aproveitamos a ocasião para explicar os acordos com o governo que nos garantiram presença na mesa diretora e nas comissões permanentes”, completou. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;