Esportes Titulo
Corinthians finalmente deve repetir escalação duas vezes seguidas
Do Diário OnLine
17/05/2007 | 21:54
Compartilhar notícia


Após mais de meio ano, o Corinthians finalmente deve conseguir no próximo domingo repetir o mesmo time duas vezes seguida. Nesta data, o Timão encara o Cruzeiro no Mineirão pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Se até lá não ocorrer nenhum imprevisto, o técnico Paulo César Carpegiani irá fazer o que o seu antecessor Émerson Leão não conseguiu em mais de sete meses no comando do clube paulista. A principal causa das constantes substituições nos últimos tempos foram o número excessivo de cartões vermelhos e as lesões no elenco.

Em Belo Horizonte, o Corinthians deve entrar em campo com Felipe; Fábio Ferrerira, Zelão e Betão; Edson, Marcelo Mattos, Rosinei, Willian e Marcelo Oliveira; Everton Santos e Finazzi.

Este mesmo time bateu o Juventude no último domingo por 1 a 0 no Morumbi, na estréia da equipe no Brasileirão. Todos os jogadores corintianos concordam que esta ‘novidade’ beneficiará o grupo, que ainda precisa de entrosamento.

Descartados –
Nesta quinta-feira, a diretoria do Corinthians negou que esteja interessado no meia Rivaldo e no lateral-esquerdo Júnior. Os dois jogadores estão sem clube e devem em breve acertar com um time do Brasil.

No entanto, os dois atletas têm uma remuneração muito alta e por isso estão fora dos padrões da maioria das equipes no país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;