Esportes Titulo
Ronaldo e Dentinho continuam distantes da bola no Timão
Por Das Agências
07/01/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


Ronaldo e Dentinho treinaram ontem à tarde na academia instalada no local da concentração do Corinthians, em Itu, interior de São Paulo. O Fenômeno ainda não tocou na bola e segue o planejamento físico previsto para que já possa estrear diante da Portuguesa, no dia 16, pelo Paulistão. Já Dentinho esteve ausente para se recuperar de uma recente pancada no quadril.

Tite voltou a cobrar muito empenho tanto dos titulares quanto dos reservas. Na ausência de Dentinho, Edno (havia sido emprestado ao Botafogo-RJ) atuou na equipe de cima. Sem a presença dos goleiros, o técnico resolveu dividir o grupo em dois de apenas dez.

Assim, atuaram no time principal: Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Paulinho, Jucilei e Bruno César; Edno e Jorge Henrique.

Durante o dois-toques, o comandante cobrou velocidade nos lances de frente ou intensa marcação atrás. É o perfil que Tite promete implantar.

REFORÇO

O clube apresentou ontem o zagueiro Wallace, 23 anos, ex-Vitória, como primeiro reforço da temporada 2011. O diretor de futebol Roberto de Andrade aproveitou para esclarecer que restam detalhes quanto ao centroavante Willian, autor de 12 gols pelo Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro. Andrade negou que Edu Dracena (Santos) chegasse a interessar. Manoel (Atlético-PR) é um dos nomes da lista de contratações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;