Esportes Titulo
Estação Jovem promove torneio de futebol no Playstation 3
Da Redação
22/01/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


Os fãs do jogo de futebol para o videogame Playstation 3 Pro Evolution Soccer (PES 2011) têm compromisso neste fim de semana. A Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Caetano, por meio da Comjuv (Coordenadoria Municipal da Juventude), promove campeonato do jogo hoje e amanhã, das 12h às 18h. As disputas serão realizadas na Estação Jovem (Rua Serafim Constantino, Centro, em cima do Terminal Rodoviário Nicolau Delic).

O vencedor será premiado com vale em produtos da loja Comics Games no valor de R$ 80, e o segundo lugar levará um de R$ 30. O regulamento é visualizado no site  http://comjuv.saocaetanodosul.sp.gov.br/.

FUTEBOL VIRTUAL

O PES 2011 é um jogo eletrônico de futebol da série Pro Evolution Soccer que conta com vários torneios, entre eles a Liga dos Campeões da Europa e a Copa Libertadores. O evento idealizado por Gustavo Munhoz, da Comjuv, faz parte da programação de férias do Estação Jovem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;