Esportes Titulo
São Paulo vai de Expressinho na Sul-Americana
Por Das Agências
16/08/2005 | 08:39
Compartilhar notícia


Apesar de praticamente não ter mais chance de conquistar o Campeonato Brasileiro este ano, o São Paulo não aceita deixar a competição nacional em segundo plano. Por isso, o técnico Paulo Autuori deve escalar um time misto para a estréia da equipe na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, diante do Internacional. Sendo assim, o Expressinho está de volta.

Para evitar represálias da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a comissão técnica garante que não é bem assim e que vai apenas poupar aqueles atletas que estão mais cansados com a maratona de jogos. A mesma regra vale para aqueles que estão sentindo dores musculares, natural em uma equipe que disputou, só este ano, 53 jogos. É o time que mais vezes entrou em campo no Brasil esta temporada.

"Vamos aguardar uma posição final do Paulo Autuori para ver quem joga", disse o meia Danilo, que está em tratamento no joelho esquerdo. "Somos campeões da Libertadores, mas a nossa vida é feita de desafios. Temos de esquecer o que passou e viver o presente", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;