Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Preso acusado de roubar armas de DP de Diadema


Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC

03/02/2006 | 08:01


O acusado da invasão do 4º DP de Diadema, no bairro Eldorado, na madrugada de quarta-feira, foi preso na noite do mesmo dia. Josias Gonçalves Sena, 22 anos, teria roubado cinco armas, estoque de munição e dezenas de aparelhos, como frentes de toca-CDs, que estavam anexados a inquéritos.

Ele teria dito à polícia que invadiu a delegacia porque estava sendo ameaçado por traficantes e, por isso, precisava de uma arma. Saiu da delegacia com verdadeiro arsenal: uma pistola 380, uma ponto 40, outra 9 mm, um revólver 32 e uma garrucha. Material que ainda não havia sendo contabilizado na noite de quarta-feira.

Sena, que tem passagem por furto, teria passado na favela de Deus oferecendo os artigos roubados. A Polícia Civil seguiu o rastro e acabou no Jardim Canhema, onde ele mora. Ele tentou fugir e foi preso no terminal Barra Funda, na capital. No Jardim Canhema, próximo à casa de Sena, a polícia prendeu Josias Gonçalves Leal, 20 anos, com o material roubado. "Cumprimos com nossa obrigação", comentou o delegado titular do 4ºDP, Gentil de Oliveira Jr.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;