Setecidades Titulo
Encontrados 5 kg de cocaína e maconha na favela do Cigano
Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
04/05/2006 | 08:04
Compartilhar notícia


Investigadores do 5ºDP de Santo André descobriram na manhã de quarta-feira um centro de processamento de distribuição de drogas na favela do Cigano, próximo ao bairro Utinga. Foram encontrados quase cinco quilos de entorpecentes, entre cocaína e maconha, em um barraco.

Há dois meses, traficantes da favela do Cigano são investigados. Segundo a polícia, pelo menos cinco homens passavam todas as noites no local trabalhando na linha de produção do tráfico. A droga chegava em tijolos. Era separada em pequenas porções e, depois, embalada para ficar pronta para o consumo.

No local, foram encontrados 4,2 quilos de maconha embalada em tijolos. Cerca de 400 gramas de cocaína estavam em um prato, parte ainda sólida e outra parcela, em pó. Os traficantes não foram encontrados pela polícia no barraco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;