Esportes Titulo
Paulista Sub-20 começa com clássico do Grande ABC
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Principal campeonato sub-20 do Brasil, começa hoje o Paulista, com três representantes do Grande ABC. Santo André, São Bernardo e São Caetano compõem a Chave 6 - juntamente com Pão de Açúcar, Santos e Palmeiras -, que já é denominado o grupo da morte, em razão dos diversos clássicos que vai proporcionar e do poderio da base dessas agremiações.

E logo de cara a região assiste ao confronto entre São Caetano x São Bernardo, às 15h, no Estádio Anacleto Campanella. No profissional, o Azulão venceu por 6 a 1 no mesmo local, pelo Paulistão deste ano, e o Tigrinho espera vingar o principal.

O Ramalhinho vai à Capital enfrentar o Pão de Açúcar, no CT do adversário, às 15h. "É um grupo complicado, difícil, mas estamos com uma equipe forte e que vai fazer frente a qualquer outra", disse o diretor das categorias de base do Santo André, Hugo Fernandes.

O time andreense utilizará seis atletas vindos do Patrocinense e que ainda têm idade para disputar o torneio. "Queremos, em curto espaço de tempo, ter 70% ou mais desse nosso grupo no time profissional", afirmou Fernandes, que trabalhou como auxiliar técnico de Sandro Gaúcho no Estadual.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;