Esportes Titulo
Picerni pensa em mudar emocional
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
17/10/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Não poderia ser diferente. Depois de mais uma derrota na Série B, o clima não era dos melhores no vestiário do Santo André. A frustração na estreia do técnico Jair Picerni era maior devido ao fraco futebol apresentado pela equipe, o que preocupa para a sequência da competição. O Ramalhão terá nove rodadas para mudar a situação e fugir da indigesta zona de rebaixamento.

"Sem dúvida, não foi uma boa estreia. A ideia era de um jogo mais tranquilo, consistente, mas sofremos dois gols em menos de dez minutos e ficou difícil. Melhoramos no segundo tempo. Mesmo assim, o time ficou devendo e o resultado foi justo", comentou o técnico Jair Picerni.

"Sabemos que em algumas situações podemos perder um jogo para tirar lição e se tornar futuramente um vencedor. Vamos conversar com o grupo, tentar dar uma dinâmica melhor e controlar o emocional", completou o novo comandante do Ramalhão.

O volante Gil, um dos remanescentes da equipe vice-campeã paulista, mostrava abatimento após o resultado negativo diante dos catarinenses, mas espera que a equipe saia dessa incômoda posição. "O Figueirense acertou nos detalhes e saiu de campo com a vitória. Sabemos que é difícil a nossa situação, mas vamos lutar para reverter esse quadro.

O goleiro Júlio César explicou sobre o lance do primeiro gol e falou da instabilidade do time. "Infelizmente, trombei com o jogador deles e a bola sobrou para o zagueiro. Não conseguimos ainda o equilíbrio necessário, mas vamos brigar até o último instante para tirar o Santo André dessa situação."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;