Setecidades Titulo
Briga termina em morte dentro de ferro velho
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
18/01/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Um homem foi preso no início da tarde de ontem acusado de matar, com golpes de faca, um colega dentro de um ferro velho localizado na Rua Piandu, no bairro Recreio Borda do Campo, em Santo André.

O crime aconteceu no início da madrugada, depois de uma discussão entre Francisco de Assis Coelho da Silva, 45 anos, e Almir de Sousa Matos, 56.

"Eles usavam a carcaça de um dos veículos daquele lugar para dormir, e os dois acabaram se desentendendo por algum motivo", afirmou o comandante da Companhia de Força Tática do 41º Batalhão da Polícia Militar, capitão Luiz Roberto Moraes.

Depois do crime, Silva deixou o local, mas retornou ao ferro velho na manhã seguinte. Um vizinho percebeu a movimentação e ligou para a polícia. "Inicialmente ele negou o crime, mas depois até indicou o local onde havia abandonado a faca que usou", disse o sargento José Aparecido Galdino - um dos responsáveis pela prisão do andarilho.

Silva foi preso e levado à Delegacia de Homicídio de Santo André. Ele alegou ter agido em legítima defesa depois de uma suposta agressão de Matos. Mesmo assim, o delegado Luiz José Polastre garante que ele vai responder pelo crime.

"O acusado diz que a vítima tinha ciúmes da forma como o dono do ferro velho o tratava e começou a briga. De qualquer forma, ele (Silva) está sendo indiciado por homicídio."

Como não foi preso em flagrante e não tem antecedentes criminais, Silva vai responder em liberdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;