Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Novo texto do Plano Plurianual deve ser apresentado em março


Do Diário OnLine
Com Agências

18/02/2004 | 09:08


O senador Sibá Machado (PT-AC), novo relator do Plano Plurianual de Investimentos (PPA), informou que a apresentação de seu relatório está prevista para 2 de março. Ele já adiantou que manterá o superávit primário (receitas menos despesas, excluindo o pagamento de juros) em 4,25%, como exige o governo.

A discussão sobre o superávit causou a substituição do senador Roberto Saturnino (PT-RJ) na relatoria do PPA. Ele defendia a queda gradual do índice, que chegaria a 3,25% do PIB em 2007. Isso ia liberar cerca de R$ 28 bilhões para investimentos em infra-estrutura nos próximos três anos.

A proposta de Saturnino contou com o apoio da oposição. Mesmo derrotado por colegas de partido na Comissão de Orçamento, o relator manteve a posição em entrevista à Agência Câmara. “Fui absolutamente prudente, na justa medida. O governo é quem está propondo excesso de prudência”.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;