Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Sertanejo ganha mais uma representante

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Caroline Ropero
Especial para o Diário

06/11/2011 | 07:00


Depois de Paula Fernandes, Amannda é mais uma prova de que mulher tem vez no sertanejo. Após mostrar talento no YouTube, a campo-grandense de 19 anos impressionou empresários, inclusive Sorocaba - da dupla Fernando e Sorocaba - que a apadrinhou e compôs o single Tá Surdo?, de seu novo trabalho. O DVD tem 21 faixas e o CD, 14 sendo que cinco são composições dela. Há participação de Inimigos da HP, Marcos e Belutti e Hugo Pena e Gabriel. "Cantar é o que me faz feliz", explica Amannda. "Ai Meu Deus é a que mais gosto, uma das melhores que eu fiz."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;