Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Defesa Civil de Ribeirão embarga obra depois de queda de muro


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

11/02/2006 | 08:12


O cabeleireiro Donata Januário Rosa, 50 anos, terá de reconstruir parte das escadas e a parede de uma casa vizinha, atingidos por deslizamento de terra em seu terreno, na altura do número 326 da avenida Santo André, em Ribeirão Pires. A queda ocorreu na semana passada e não feriu ninguém, já que a residência estava vazia. O acidente foi causado pela movimentação de terra para a construção de um salão. A obra está embargada desde o último dia 31 e o local, interditado pela Defesa Civil. Rosa foi multado pela Prefeitura em R$ 240.

A Prefeitura afirmou que a obra continuará embargada até que o cabeleireiro construa um muro de arrimo ao lado da área atingida. A retomada da construção depende da aprovação de projeto encaminhado por Rosa para análise à gerência de Meio Ambiente e Secretaria de Planejamento Urbano do município. O cabeleireiro se comprometeu a reparar os danos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;