Cultura & Lazer Titulo Diálogo
Ciclo Urbanidades 2 será sábado no Sesc Santo André
Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
22/06/2016 | 04:00
Compartilhar notícia


O Ciclo Urbanidades 2, que será feito sábado, das 11h às 13h, no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302), promove reflexões sobre a constituição do espaço público e seus usos contemporâneos, por meio de manifestações culturais locais, comunitárias ou individuais. A mediação e curadoria são de Neri Silvestre e Adriana Leandro, respectivamente.
Neste encontro, os convidados (presidente de clube do município, de escola de samba, gestor cultural, escritor, entre outros) terão como tema para o bate-papo Esporte, lazer e Cultura: o tempo para o ócio e o desenvolvimento humano nas comunidades.
A ''''conversa'''' será na Sala de Múltiplo da unidade e os ingressos custam de R$ 9 a R$ 30 e podem ser comprados na bilheteria do Sesc ou no site www.sescsp.org.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;