Esportes Titulo Clássico
Toninho Cecílio mantém mistério sobre o Ramalhão
Anderson Fattori
14/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Jogadores e comissão técnica do Santo André não estão dispostos a dar uma dica sequer do time que entrará em campo contra o São Caetano, sábado, às 16h, no jogo que vai decidir a vaga na semifinal da Série A-2 – o Ramalhão joga pelo empate, já que venceu a primeira partida por 2 a 1, no Bruno Daniel. Os treinos de ontem, o de hoje e o de amanhã serão fechados e nem mesmo a possibilidade de contar com jogadores que estavam lesionados foi confirmada.

Toninho Cecílio optou por não responder nada sobre a formação e postura da equipe e deixou mais uma dúvida no ar sobre o aproveitamento do lateral-direito Apodi. “O Carlinhos pode ser opção. O Apodi saiu do jogo de sábado com dores musculares e está praticamente descartado”, disse o treinador.

Sobre atacar para surpreender ou se defender para segurar o empate, Toninho contemporizou. “Covardes não somos, mas burros também não, isso posso te garantir. O que vou fazer não dá para dizer. O time deles é muito bom, continuo achando que é o melhor da competição, prevejo mudanças que podem ser feitas do outro lado. Preciso fazer esse exercício e ser inteligente”, disse.

O treinador tem aproveitado a semana livre para trabalhar o lado psicológico do time. “O que fizemos sábado não serve mais. Ou fazemos o dobro, em termo de concentração, ou não vamos conseguir a vaga. A semana está assim, acomodação zero, trabalho duro, recuperação e fortalecimento, porque é muito importante não perder força”, comentou Toninho.

Os jogadores também despistaram qualquer informação sobre a escalação da equipe, mas ressaltaram o momento de decisão e a qualidade do elenco, que precisa ser colocada em prática neste momento.

Um dos jogadores que devem entrar no time é o zagueiro Marcus Vinícius, que vinha sendo bastante utilizado e irá substituir Diogo Borges, que foi expulso no primeiro jogo. “Estamos trabalhando forte, nós vínhamos nos preparando porque sabíamos que tinham muitos titulares pendurados e estamos preparados para corresponder. Agora é a hora boa, todo mundo quer jogar. Quem vai resolver é quem não vinha atuando tanto e estamos prontos para mostrar o valor do nosso elenco”, finalizou o zagueiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;