Esportes Titulo São Bernardo
Henan diz que Tigre precisa fazer dever antes de secar rivais
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida


Vencer o Água Santa não é suficiente para o São Bernardo se classificar às quartas de final do Campeonato Paulista. Para confirmar a inédita vaga na fase de mata-mata, além de triunfar em Diadema o Tigre tem de torcer para Novorizontino (que visita o Corinthians) ou Palmeiras (que vai a Mogi Mirim enfrentar o time da casa) no máximo empatar seus confrontos. Entretanto, o atacante Henan afirmou que antes de pensar nos tropeços dos rivais a equipe são-bernardense necessita cumprir com seu dever.

“Vamos em busca de fazer nosso resultado. Passamos alguns momentos do campeonato torcendo contra os adversários e quando chegou a hora de fazer nosso papel, inclusive dentro de casa, acabamos não fazendo. Então vamos tranquilos, realmente pensando em fazer nosso melhor, em busca dos três pontos e depois vamos ver no fim se seremos coroados com a classificação ou não”, declarou o camisa 9.

Há dois anos no Tigre, o jogador espera concretizar uma meta que afirmou ao ser contratado. “Quando cheguei aqui disse que meu objetivo era fazer história e ajudar o São Bernardo a conquistar seus objetivos. O sonho sempre foi passar da primeira fase e com isso conseguir a tão sonhada classificação à Série D. Se a gente alcançar, vamos poder definitivamente colocar nossos nomes na história do clube.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;