Política Titulo Sem ter a vice
Após cogitar debandada, PV reafirma apoio a Paulinho Serra
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
03/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O PV de Santo André, depois de cogitar deixar o arco de aliados do pré-candidato do PSDB à Prefeitura, Paulinho Serra, acertou ontem pela manhã que vai manter o apoio ao tucano na eleição de outubro.

Ruído ficou evidente quando Paulinho negociou a vice com o deputado estadual e presidente paulista do PTB, Campos Machado, para ter o partido no leque de apoiadores. No acordo, Campos indicou o vereador petebista Luiz Zacarias ao posto.

O problema é que a vaga tinha sido especulada para o PV. No fim do ano passado, Paulinho cogitou ter o vereador Donizeti Pereira no posto de vice, embora não tivesse cravado essa decisão.

A paz definitiva foi selada com anuência do presidente nacional do PV, José Luiz de França Penna. “O PV faz parte de uma família política que está sempre desenvolvendo estratégias em favor do meio ambiente. Agora, mais do que nunca, o partido está junto com o PSDB e Paulinho Serra nesse grande projeto.”

Paulinho comemorou o desfecho. “O PV entendeu que temos um projeto que pensa no futuro de Santo André, sem promessas falsas e com os pés no chão. A adesão deste partido dá ainda mais musculatura ao nosso projeto, o melhor que Santo André já teve.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;