Setecidades Titulo Diadema
Menina de 9 anos é encontrada morta

Corpo estava com sinais de agressões e teria sido usado em ritual de magia

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
11/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Desaparecida desde quinta-feira, Sara Borges Rocha, 9 anos, foi encontrada morta na manhã de ontem, na Estrada da Pedreira, no bairro Eldorado, em Diadema. A menina, moradora de Cidade Júlia, Zona Sul da Capital, pode ter sido vítima de um ritual de magia negra.

Por volta das 8h, morador do bairro andava pela via quando percebeu algo coberto por um pano preto no meio do matagal. Era o corpo de Sara. Ao seu lado, velas pretas e brancas. Em sua boca, uma maçã.
Policiais da Delegacia de Homicídios da cidade, onde o caso será investigado, suspeitam que Sara tenha sido vítima de um pedófilo. O homem, cuja identidade permanece em sigilo, vem sendo averiguado por conquistar crianças comprando presentes como doces e pipas. O cenário encontrado junto com o corpo seria apenas uma forma de despistar a investigação, já que o local é usado para despachos de macumba.

A menina foi encontrada vestida, com marcas de agressões na testa e pescoço e manchas de sangue pelo corpo. Arranhões nos braços dão indícios de que houve resistência por parte dela.

O pai, o feirante Josafá Antônio da Silva Rocha, 45 anos, relatou que saiu para comprar produtos para revenda na manhã de quinta-feira e disse a Sara para não sair de casa. Foram os outros sete irmãos que o avisaram da desobediência da garota, só no período da tarde.

"Não tenho nem o que dizer", disse Rocha, chocado. Desde o ano passado, ele cria sozinho os filhos, já que a mãe morreu de câncer. Desde então, garante que sua vida tem sido de superação das dificuldades que encontra pela frente.

Vizinhos confirmam que a menina era vista na companhia do tal pedófilo nos últimos dias. Ele pegaria suas vítimas no bairro paulistano, próximo da divisa, e levaria para Diadema. A Polícia Civil vinha o investigando e nos próximos dias deve fazer sua prisão.

"Quem poderia fazer isso a uma criança? Não tive coragem nem de ler o que aconteceu", completou o feirante, durante o velório do corpo, na Capital. O enterro será realizado na tarde de hoje, em lugar mantido em sigilo pela família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;