Automóveis Titulo
Audi A5 chega ao Brasil no primeiro semestre de 2008
Do Diário do Grande ABC
06/03/2007 | 20:44
Compartilhar notícia


A Audi vai apresentar no Salão de Genebra, a partir de amanhã, o cupê A5 e sua versão esportiva S5. O modelo será vendido no Brasil no primeiro semestre do ano que vem.

O A5 tem duas opções de motorização: 3.2 FSI V6 de 265 cv de potência e 33 mkgf de torque e 1.8 TFSI de 170 cv, ambas a gasolina. Já o S5 traz um propulsor V8 FSI de 354 cv.

O cupê, baseado no conceito Nuvolari Quattro, exibido em 2003, tem 4,63 metros de comprimento e acomoda 455 litros no bagageiro.

O motorista tem duas opções de tração – dianteira ou quattro integral – e de transmissão, manual ou automática de seis velocidades.

De acordo com o próprio desenhista do lançamento, “é o carro mais bonito que eu já desenhei”, diz Walter de Silva, ex-chefe de design da Audi, que atualmente comanda o grupo de design da Volkswagen.

Um dos destaques do modelo é a chave, com a qual é possível comunicar-se eletronicamente com o sistema elétrico do veículo quando introduzida na cabine.

De série, a novidade vem com rodas de 17”, ar-condicionado automático, sistema MMI (Multi Media Interface) e sistema de áudio com CD player e tela separada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;